quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Teoria de algumas Cores e os Homens
























COR CINZA...


Esqueça tudo aquilo que você aprendeu sobre cores, esqueça as cores primárias que a ‘tia’ te ensinou na segunda série. Hoje iremos fazer com que as cores entrem em sintonia com nossos gostos, e vamos aguçar ainda mais um dos nossos poderes, a visão.


A teoria
Se você nunca reparou no que acontece ao seu redor e não tem a mania de filosofar sobre como é a vida daquela pessoa que está sentada na sua frente, saiba que agora você vai reparar – e se você for mulher vai reparar mais ainda.
Partindo do principio de que as cores são formas de pré-julgar algo, porque não enquadrá-las em pessoas, mais precisamente em homens?!
Pois bem, é aí que entra a teoria, e para explicá-la resolvi ir pelo método mais fácil e prático de você compreender. Separei os homens por cor, adicionei o estilo, seu perfil e o representante principal.
A cor Cinza
Representa elegância, humildade, respeito, reverência, sutileza, antigo, sabedoria, tecnológico e futurista;
Um homem cinza é sábio, inteligente, experiente, sabe se vestir, elegante e algumas muitas vezes emotivo.
O estilo do homem cinza se enquadra em homens de 45 anos para cima, bem de vida, com seu Rolex, tomando seu Scoth, bastante experiente, cabelos grisalhos e acima de tudo charmoso. O famoso Tiozão Inteirão.
A cor Vermelha
Logo vem a cabeça paixão, sexo, quente, erótico, força, energia, entusiasmo, amor, velocidade, liderança, masculinidade, perigo, fogo, raiva, revolução, “agora”, “pare”;
Um Homem vermelho é irredutível, tem como prioridade poder, controlador, tomador de iniciativa, na maioria das vezes um bom entendedor de mulheres.
O homem vermelho não tem lá muito estilo e ponto. Ele é ogro, é estúpido mas mulheres uma boa notícia, ele é homem – ou seja, nós domamos qualquer um, seja ele vermelho, azul, verde, só não domamos os arco-íris (e os fruta-cor) o resto, está no papo.
A cor Azul
Pura harmonia, calmante, remete á confidência, conservadorismo, austeridade, racionalidade, confiança, monotonia, dependência e tecnologia;
Um homem azul é uma pessoa que você confia cegamente, um bom companheiro e amigo, habituado a compreender o problema dos outros.
Ah o homem azul, que homem mais fofo do mundo, ele sempre tem uns brinquedinhos hi-tech, é educado, inteligente, sempre consciente de seus atos, e um ótimo companheiro. É o genro que toda mãe queria!
A cor Roxa
Remete á luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;
E por incrível que pareça ainda não consegui enquadrar um homem nessa cor. Então pularemos p/ a próxima cor e o próximo homem.
A cor Preta
Representa poder, modernidade, sofisticação, formalidade, morte, medo, anonimato, raiva, mistério, azar, separação, escondido;
Um homem preto é um homem sério, sem muitas piadas, obscuro, empreendedor e discreto.Enquadrei o Johnny Depp como preto pois, o acho obscuro. E este é o lema do homem preto, ser misterioso.


















Nenhum comentário:

Adolescentes e Dúvidas Frequentes

Adolescentes e Dúvidas Frequentes
um passo de cada vez